sábado, 12 de junho de 2010

Love Bites Vol 019 Q. Storm [blackmary]12062010 Especial Dia dos Namorados

Love Bites Vol 019 Q. Storm [blackmary]12062010 Especial Dia dos Namorados


Chistopher Williams - Eric Gable - Chris Ballin - Demetrius Perry - For Lovers Only - C.L. Lews - Mac Band
DOWNLOAD 4 SHARED


Olá!!!!!! Obrigada por me visitar. Volte Sempre!!!!

Nesse final de semana nada mais justo que dedicar alguns sets ao 
"Dia dos Namorados"

Espero sinceramente que você curta muito com o seu amor.

Quero também mandar um grande beijo para o Toni Dj da Privilege Webradio. Seu programa foi fantástico meu amigo. Parabéns e muito obrigrada pelas referências ao meu trabalho.

Um super beijo muito especial para dois amigos muito queridos pra mim. O João Luiz que mesmo estando em Paris não deixa de acompanhar as atualizações do blog e ao Denilson pelas palavras carinhosas e por me encorajar tanto. Você não sabe o bem que me faz. Muito Obrigada.

Então é isso. Nos outros posts continuo a "falar" com vocês. E vamos que vamos com muitas lembranças e novidades nos próximos (Groove Mix, Blackmix, Love Bites, New Jack e Smooth Mix) aguadem!!!!!!

Bom final de semana. 

Beijos mil !!!!



0 comentários:

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!