domingo, 20 de junho de 2010

blackmix R&B 091 - [by blackmary]19062010

blackmix R&B 091 (848)
Olá!!! Bom dia!!!!!!!
Semaninha apertada essa.... Obrigada a todos vocês. É muito graficante e satisfatório para mim as visitas/opniões de todos vocês que curtem o meu trabalho e deixando um comentário logo abaixo é melhor ainda.  Fiz meio que na correria esse set e tive a sorte de achar músicas que para o meu gosto está uma delícia para quem gosta de dançar (eu adorooooo). Aproveito para enviar o primeiro agradecimento especial  de hoje que vai para o Danilo (grande amigo, locutor da rádio Radio Alegria Fm 92.9 lá de Porto Alegre), que me enviou de presente várias vinhetas.
Nesse blackmix vocês vão ouvir D´Cheri - Javine - Lil Zane - Dwele - Brian Mcknight ft Fabolous - Faith Evans - Ms Dynamite

1 comentários:

Anônimo disse...

Vc merece querida suuuuuuper bjo precisando estamos aee blz ??

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!