quinta-feira, 3 de junho de 2010

blackmix R&B 086 - [by blackmary]03062010

blackmix RB 086 (1182)
Olá bom dia!!!!!! Semaninha boa essa. Ficar quatro dias sem ir ao trabalho é bom demais. Muita gente me perguntou do meu sumiço, mas às vezes é necessário dar uma geral no nosso HD, não é mesmo?? Imaginem vocês como estava o meu rsrsrs.
Consegui reunir ontem nesse set dentre os muitos cantores que sou fã, 5 das melhores vozes na minha opinião, o saudoso e inesquecível Luther Vandross, Denis Taylor, Freddie Jackson, Wade O Brown e Gary Des-Etages. Espero que gostem. Beijos e muito obrigado pra todo o pessoal do mural, orkut, twiter, facebook, myspace e principalmente aos amigos que me enviam emails e mandam mensagens carinhosas pelo Formulário . Me desculpem se ainda não consegui responder a todos vocês. Um pouquinho de paciência ok?
Na sequencia do blackmix R&B 086, Big Bub - Freddie Jackson - Luther Vandross ft Busta Rhymes - Montell Jordan - Dennis Taylor - Wade O Brown - Gary Des-Etagens. Relembrando na capa nossa eterna, linda e inesquecível Aalyah, que em breve terá um especial aqui no blog. 
Bom final de semana!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!