terça-feira, 29 de outubro de 2013

Love Bites Vol 080 Rb [blackmary]29102013

6 comentários:

Unknown disse...

otimo muito bom bjs ok

Blackmary disse...

Também gostei muito meu amigo.

Unknown disse...

olha muito bom eu tenho uma radio na web e uso muita coisa do seu blog e bom d + , minha radio chama se black luxo obrigado por tudo

Blackmary disse...

Olá Osnei Fernando, fico muito feliz por me deixar saber sua opinião sobre meu trabalho. Isso é gratificante e espero que nos visite sempre e fique a vontade para utilizar tudo que quiser. Forte abraço e sucesso com a sua rádio.

Unknown disse...

Gostei muito da seleções de músicas lentas, parabéns Mary...bjs

Robson J. disse...

oi amiga vc pode me dizer o nome da 4ªmusica desse album so tem o nome do cantor.por favor amiga!se vc puder fico no aguardo e te agradeço!obrigado.

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!