domingo, 6 de julho de 2008

blackmix R&B 005 - [by blackmary]06072008

blackmix RB 005 (308)


Nesse set já começava a entender e a aprender com meu mestre Sérgio a melhorar a qualidade dos sons. A musica de destaque é Maine (Like the way). Lembro-me bem quando postei na minha comunidade. Foi uma loucura entre os djs. Creio eu que ela foi a música mais tocada e dançada nos bailes dessa nova fase da Black Music. Também foi a que teve o maior número de downloads de tudo que já postei. Ressalto também que todos esses sons, ja foram postados na comunidade. Na época enviava somente músicas individuais, não trabalhava fazendo meus sets. 

Produzido em 20/07/2008. Colaboração Ciro Macedo


0 comentários:

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!