sábado, 10 de outubro de 2009

Smooth mix 002 [by blackmary]01102009

Smooth mix 002 (289)
Olá!!!!! Saudades de você meu amigo(a). Agradeço você e também a todos que me prestigiaram o blog em especial nessa semana baixando e comentando os últimos albuns postados.(160)
Mensagem da semana
"Que eu use a decepção como matéria-prima da paciência. Que eu use o sucesso como matéria-prima da gratidão. Que eu use a tribulação como matéria-prima da perseverança. Que eu use o perigo como matéria-prima da coragem. Que eu use os elogios como matéria-prima da humildade. Que eu use os prazeres como matéria-prima da temperança. Que eu use a dor como matéria-prima da resistência." (Ana César).
Voltando aos álbuns desse final de semana tenho para você mais alguns lançamentos sendo finalizados. 
Enquanto isso, aproveito para repostar a capa e o audio do "SMOOTH MIX 002" de 07/09/2008. 
Colaboração: Ciro Macedo

0 comentários:

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!