domingo, 25 de dezembro de 2011

Programa 014 Blackmary Radiomix 24122011

ENFIM FÉRIAS - RETORNO DOS ÁLBUNS EM FEVEREIRO/2012

Programa 014 Blackmary Radiomix 24122011



Olá boa noite e um FELIZ NATAL para  você e sua família - Um 2012 de grandes realizações, saúde e paz.
Muito obrigada pela visita e espero contar com seu prestígio ano que vem também.
Gostaria de informar que a partir de hoje me encontro de férias retornando somente em fevereiro de 2012  
Meu email ficará aberto caso queira me escrever.  Tenho vários trabalhos que serão postados automaticamente nesse período e também algumas respostagens dos álbuns mais baixados.
Neste podcast quero me desculpar pela rouquidão (muito resfriada hoje). 
Agradeço ao meu amigo e parceiro Claudio Fields da Dance100Parar (Radio Web)  pela ajuda na realização desse podcast. Seu trabalho pra mim e sensacional. Muito obrigada pela troca de informação e empenho na realização dos nossos projetos para a rádio e para o blog. 
PODCAST RADIO MIX



0 comentários:

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!