terça-feira, 27 de setembro de 2016

Especial Kashif - [by blackmary]12022011

5 comentários:

guedes disse...

muito otima a sequencia.

Unknown disse...

Como é maravilhoso ver e ouvir as musicas e seu trabalho, de fato vc se tornou a musa do R&B e sem dúvida não é só eu que falo, eu sempre que posso baixo seus arquivos pra ficar curtindo aqui em cima do terraço, onde tenho uma discoteca. Sendo assim Parabéns pelo seu maravilhoso trabalho e pelas músicas que sem dúvida sem sensacionais, baixo seu arquivo e depois vou atrás de uma a uma, por que gosto de tocar elas com viradas na batida, não são todas que dá pra fazer isso, mas sempre tem uma ou outra que fica show de bola...um grande beijo no seu coração, parabéns a vc e sua equipe, pois sei que sozinha ficaria difícil, então meus Parabéns a todos e sucesso sempre...

Blackmary disse...

Olá Anselmo. Valeu o comentário e a participação aqui no blog, em especial nessa postagem. Forte abraço pra você e volte sempre.

Blackmary disse...

A saber: Aqui somos uma equipe completa eu, eu, eu e vocês. Rsrsrs. Por incrível que possa parecer sou eu mesma sozinha dando conta dos três blogs, mas vale apena, amo tudo isso aqui.

Unknown disse...

Muito bom saber que não sou único fã nessa maravilhosa viajem pela R&B gosto muito do seu trabalho.Parabéns continue nos prestigiando com seu trabalho Mary.Bom dia.

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!