segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Sobre mim

 Sou natural de Belo Horizonte, Minas Gerais.
Sou uma apaixonada, viciada mesmo em música, em especial a "Blackmusic", também uma apaixonada por fotografias, dança e Webdesing.
Eu comecei postando todo o meu acervo musical nas comunidades relacionadas no Orkut. Quando consegui fazer vários amigos por lá, criei minha própria comunidade, onde é um espaço aberto a todos os amantes de música black.
Devido às dificuldades e falta de tempo em mantê-la, hoje ela fica mais aos cuidados do meu grande amigo "Marcos Hill" juntamente com a colaboração diária de vários amigos e djs de todo o Brasil.
Pensando em reunir as melhores músicas num único espaço e como aqui não se curte o charme, resolvi criar o blog e começar modestamente a produzir meus próprios sets, que divulgo amplamente não só no blog mais em vários locais.
Esse é um trabalho que me trouxe uma grata recompensa, pois jamais pensei que seria tão bem aceito pelos amigos que o visita.
Para aqueles que pensam que isso aconteceu de uma hora pra outra, vou logo dizendo que esse amor pela música em especial o (Soul/Charme) vem de muito tempo, quando ainda menina, ouvindo na sorte (devido a baixa frequência) ao programa Rítmos de Boite da Rádio Mundial (essa é minha base musical).
Aqui algumas coisa sobre minhas preferências:

Familia: Tudo pra mim, minha força e minha base do que sou hoje.
Filhos: Flavinha (a razão do meu viver)
Idolos: Mary J Blige (Rainha, diva e incomparável na minha opnião)
Hobby: Baixar e colecionar cds. - Fazer e divulgar meus albuns - Ler quando tenho tempo (Livros Kardecistas) - Webdesingn (confeccionar sites, blogs, etc)
Fotografia: Viciada em transformar fotos e fazer montagen
Dança: minha alegria maior ao sair para me divertir com amigos.


Adoro: Viajar, fazer bons e sinceros amigos, dançar, computador, ouvir música, minha profissão (gerente financeiro), minha família, minha filha, meu blog, meus albuns, meus cds, revistas e dvds da Mary J Blige, assistir aos filmes românticos de negros americanos devido as danças e às trilhas sonoras, e muitas outras coisas que não dá pra citar tudo aqui.
Detesto: Falsidade, mentiras, soberba, inveja, emprestar meus livros e cds.
Desejo: Assistir a um show da Mary J blige (minha diva), poder viajar todo mês para dançar e conhecer todos os amigos que fiz, ter uma rádio com meu próprio programa, ter meus equipamentos necessários para tocar e confeccionar meus albuns, fazer um curso completo de dj.
Enfim, essa sou eu.
Que DEUS esteja sempre comigo para me ajudar a prosseguir nessa caminhada árdua mas extremamente prazerosa.

Bjusss para você.
blackmarymusic@gmail.com







1 comentários:

TESTE disse...

é raridade encontrar uma mulher apaixonada por blackmusic e ter esses acervos musicais que vc tem,seu blog,seus acervos e vc estao de parabens,otimo 2010...

Postar um comentário

As melhores músicas black você só encontra aqui.
Deixe-nos saber o que está achando do blog. Volte sempre!!!!!